Economia Titulo Emprego
Empresa faz cadastramento para selecionar engenheiros
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


A White Martins - empresa focada em inovação e tecnologia - acaba de abrir inscrições para cadastramento de currículos de engenheiros.

Ao todo são 30 vagas, voltadas, preferencialmente para as especialidades mecânica, elétrica e química. Os postos são distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Há oportunidades também para engenheiros no Recife (PE), Salvador (BA) e Manaus (AM).

ATUAÇÃO
Os selecionados atuarão nas áreas de engenharia, negócios ou manutenção. Para as vagas de gerente de negócios, além da formação em engenharia, os profissionais devem ter perfil comercial. Ter conhecimentos em informática e inglês são requisitos fundamentais para contratação.

CADASTRAMENTO
Interessados em participar da seleção podem fazer o cadastro por meio do endereço eletrônico da empresa: www.whitemartins.com.br, no link ‘Recursos Humanos / Trabalhe Conosco'. A empresa não definiu uma data para fazer a inscrição. Isso vai depender do preenchimento total das oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;