Esportes Titulo Futebol
Real Madrid afirma que não pagará 100 milhões de euros por Cristiano Ronaldo
Da AFP
24/06/2008 | 10:20
Compartilhar notícia


O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou que não pretende pagar 100 milhões de euros por um jogador, em referência ao português Cristiano Ronaldo, contradizendo assim o técnico do clube, Bernd Schuster.

O treinador alemão havia dado a entender que o Real poderia pagar o valor pelo atacante do Manchester United em uma entrevista a uma emissora de seu país.

"O Real Madrid nunca pagará 100 milhões de euros por ninguém", afirmou Calderón na segunda-feira à noite, em meio às especulações da imprensa espanhola de que a transação seria fechada por 80 milhões de euros.

Calderón insistiu que o clube adotou uma atitude "passiva" sobre o tema, à espera da decisão final de Cristiano Ronaldo. "No momento, não existe o 'caso Cristiano Ronaldo' porque o Manchester não quer vender e não queremos prejudicar as relações com o clube inglês", acrescentou.

O jornal esportivo Marca garante, no entanto, que o Real está convencido da contratação e prepara a negociação com o time inglês com uma oferta de 80/85 milhões de euros.

A chegada de Cristiano Ronaldo seria financiada em parte com a venda dos direitos do brasileiro Robinho ao Chelsea, acrescenta o Marca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;