Esportes Titulo Entrada gratuita
Santo André recebe evento com manobras radicais de motos hoje

Equipe Força & Ação conta com veículos diferenciados que oferecem aventura, adrenalina e muitas acrobacias

Redação
19/05/2024 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação/PSA


 A Equipe Força & Ação desembarca em Santo André neste domingo (19), às 15h30, levando o único Motoshow Acrobático no Brasil homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e patrocinada pela Honda do Brasil e pelo Consórcio Honda, com apoio da Prefeitura de Santo André.  

Durante a apresentação, o grupo de cinco pilotos profissionais e confederados realiza manobras radicais com motocicletas de 110 a 1.000 cilindradas e um quadriciclo. São exibidas mais de 50 acrobacias diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, entre outras atrações. 

O evento será realizado na Avenida Firestone, 1,300, com entrada gratuita. Os presentes ainda vão concorrer a um moto check-up de 21 itens, distribuição de brindes e sorteio de capacetes.

Em sua extensa lista de apresentações, a Equipe Força & Ação já passou pelo Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel, provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de 4 mil espetáculos nestes 31 anos de atividade. O público se encanta por onde a caravana passa. O grupo é composto por Fabio Rolim, o “Dentinho”, Stanley Mico, Caio Pulhas, David Silva e Guilherme de Lima.

Localizada em Santo André com três lojas, a Japauto apoia o evento. Com 40 anos de história, é o maior grupo de concessionária de motocicletas Honda do estado de São Paulo. A rede também mantém os setores de comercialização do Consórcio Honda, Seguros Honda e de peças originais Hop e Hamp, acessórios e estoque de seminovas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;