Esportes Titulo Verdão
Para jogadores, Palmeiras entrou de vez na briga pelo título
23/06/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Vasco Só reforçou a convicção dos jogadores do Palmeiras de que o time vai brigar pelo título do Brasileiro. "O Palmeiras mostrou que é forte e vai lutar pela primeira posição. A gente sabe do nosso potencial", disse o volante Martinez, um dos destaques do time no jogo. "Estou me sentindo bem e venho crescendo de produção. A equipe atuou com inteligência e mereceu os três pontos".

Sobre o atraso salarial, o lateral-esquerdo Leandro disse, em tom de desabafo, que isso não interfere em nada na atuação do elenco. "No ano passado, foram sete meses de salário atrasado e não havia esse assunto. Agora, são dez dias sem o dinheiro pingar na conta e já estão fazendo fumaça". "Tudo no Palmeiras é fogo", disse Leandro, cujo contrato com o Palmeiras termina no dia 30 de junho, mas ele vai ficar no clube Só falta o Porto, que detém seus direitos federativos, liberar a documentação.

O técnico Vanderlei Luxemburgo esbanjou otimismo. Para ele, o time começou a assimilar o segredo da competição ao obter sua primeira vitória longe dos seus domínios "Quem quiser ser campeão não pode só ganhar em casa", declarou. "Temos um caminho grande pela frente e aposto que esse campeonato será complicado".

A diretoria do Palmeiras prometeu quitar a dívida com os jogadores nesta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;