Cultura & Lazer Titulo Comédia
Rafinha Bastos volta à região no fim de semana
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
03/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O comediante Rafinha Bastos retorna ao Grande ABC para duas apresentações neste fim de semana no Teatro Municipal de Santo André. Os shows ocorrem no sábado, a partir das 20h30, e no domingo, às 19h30. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40 e estão à venda na bilheteria do teatro, de terça a domingo, das 14h às 19h.

Na semana passada, ele esteve em São Bernardo para três shows no Teatro Lauro Gomes, todos com ingressos esgotados.

O público terá a oportunidade de ver o espetáculo A Arte do Insulto, construído por meio da experiência adquirida pelo comediante em três anos como participante do Clube da Comédia Stand-Up, pioneiro no trabalho desse estilo de humor ‘de cara limpa'.

O espetáculo está em cartaz em São Paulo desde o ano passado e já foi visto por platéias de Porto Alegre, Curitiba e Rio. A popularidade de Rafinha tem aumentado graças a sucesso de seus vídeos no site YouTube e por sua participação no programa de TV CQC, da Band.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;