Esportes Titulo Futebol
Fábio Santos é a segunda baixa do Tricolor para o 2º semestre
Das Agências
03/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Olympique de Lyon confirmou que o volante Fábio Santos será reintegrado ao seu elenco para a temporada 2008/09. O jogador passou um período de seis meses defendendo o São Paulo durante a disputa da Libertadores e do Paulista. Na semana passada, o diretor do Lyon, Bernard Lacombe, esteve no Brasil e definiu a volta de Fábio Santos. Com isso, o São Paulo já tem confirmada a perda de duas peças para o segundo semestre, pois o atacante Adriano também retorna à Inter de Milão.
 
Nada de grave - A contusão que foi responsável por tirar Hernanes do São Paulo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pode não ser problema para o meio-campista. Segundo o médico José Sanchez, há uma boa chance de o jogador enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro. Segundo Sanchez, Hernanes ainda realiza tratamento no local da lesão nos próximos dias. No entanto, o jogador já pode comemorar uma destacada melhora.

Além de Hernanes, o departamento médico vai trabalhar para recuperar o volante Zé Luís, que sentiu a coxa esquerda. Inicialmente, o jogador não é visto como problema.

O time já tem um desfalque importante para enfrentar o Atlético-MG. Expulso nos minutos finais do clássico diante do Santos, o volante Richarlyson terá de cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;