Esportes Titulo Exterminador
Zaga brasileira alerta sobre bolas aéreas para Cabañas
Das Agências
12/06/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Algoz de Santos e Flamengo na Libertadores, o atacante Salvador Cabañas já causa preocupação na defesa da Seleção Brasileira. O zagueiro Juan adverte que a equipe do técnico Dunga precisa ter atenção com as jogadas aéreas do Paraguai, próximo adversário das eliminatórias para a Copa do Mundo. As duas seleções se enfrentam no domingo, em Assunção.

"A gente deve tomar cuidado, porque o Cabañas é um jogador que tem muita qualidade e define", alertou Juan. "Vamos ficar atentos com todo o ataque do Paraguai, que é perigoso", acrescentou o jogador.

Dunga também previne sua defesa contra as bolas alçadas na área para Cabañas nos treinamentos. "Estamos bem concentrados em relação a isso. Será bem difícil conter o jogo aéreo do Paraguai", destacou Juan.

O ala-esquerdo Gilberto, um dos responsáveis por evitar que as jogadas partam das laterais, concorda. "Precisamos pensar em todos esses detalhes, pois são o que definem partidas como essa", apontou.

A defesa da Seleção Brasileira deverá mesmo ter trabalho contra o Paraguai. O técnico Gerardo Martino estuda escalar sua seleção com três atacantes, Nelson Haedo, Roque Santacruz e Salvador Cabañas.

Nos treinos de quarta-feira, na Granja Comary, a novidade foi a presença de Anderson no lugar de Júlio Baptista entre os titulares. Na atividade tática, de ataque contra defesa, o meia do Manchester United dividiu com Diego a responsabilidade pelas jogadas de bola parada do Brasil. Dunga pediu que cinegrafistas não filmassem a atividade, para se prevenir de espiões do Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;