Esportes Titulo Timão
Corinthians chega a Recife na segunda-feira
06/06/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou que os corintianos não vão fugir para Maceió, João Pessoa ou Natal. Ele fechou um acordo de não agressão com o presidente do clube pernambucano, Milton Bivar.

Assim, a delegação viaja na segunda-feira para Recife, onde acontecerá a final da Copa do Brasil dois dias depois. "Eu não minto. Não vamos fugir de medo de ninguém. Eu garanto que o Corinthians estará em Recife na segunda-feira à tarde. Não tem essa conversa de fugir. O Corinthians não é time de ter medo de ninguém. De ninguém", disse Sanchez.

"Eles podem ir sem medo. Já falei para o pessoal do Corinthians que não somos esses selvagens. Eles vão ter toda a tranqüilidade em Pernambuco", garantiu o presidente do Sport, Milton Bivar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;