Esportes Titulo Paulistão
Mauaense perde, mas mantém a ponta do Grupo 4
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
16/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense entrou em campo na noite do último sábado para defender a ponta do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time, porém, foi derrotado pelo Joseense, em São José dos Campos, por 2 a 1, e viu o adversário subir duas posições na tabela, do sétimo para o quinto lugar. Já o time de Mauá permaneceu com 16 pontos e comemorou a manutenção da liderança após o complemento da rodada.

Ontem, o vice-líder Ecus perdeu em casa para o Primeira Camisa por 2 a 1 e manteve os 15. Quem encostou nos primeiros colocados foi o Guarulhos, que jogando em casa venceu o Jacareí por 1 a 0 e chegou aos 14.

Ainda pelo Grupo 4, o Atibaia aplicou goleada de 6 a 2 no lanterna União Suzano e se manteve no quarto lugar, com 13.

OUTROS RESULTADOS - Os placares mais expressivos da nona rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foram as goleadas do Campinas sobre o Saltense por 5 a 0, pelo Grupo 6 (que tem o Red Bull como líder), e do Atlético Araçatuba, líder do Grupo 1, sobre o Assisense, por 8 a 1. O Barretos lidera o Grupo 2, o Brasilis o 3 e o Pão de Açúcar, o 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;