Esportes Titulo Vôlei
Nalbert quer um lugar no time que tentará o tri olímpico
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


De olho em uma das 12 vagas para Pequim, o ex-capitão Nalbert, há 16 anos na seleção, continua na batalha, com o coração na quadra e o corpo livre de dores. "Estou cada dia melhor. O ano de 2007 foi muito difícil - uma lesão tirou do jogador o sonho de tentar a medalha de ouro no Pan do Rio -, mas agora estou curtindo tudo, de maneira muito intensa. Coloco o coração em quadra mesmo, é da minha personalidade, não consigo ser frio. Se o Brasil precisar, estou aqui, com toda minha bagagem e experiência", avisa.

Para o atacante, a segunda vitória contra a Sérvia veio na raça. "O time teve altos e baixos, principalmente no terceiro set, quando estávamos na frente e eles viraram. Mas essa vitória foi na moral, O time não abaixou a cabeça".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;