Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Acerto de Finazzi com o Azulão só depende do Corinthians

O clube do Grande ABC tenta emprestar o jogador do Corinthians até o final da Série B do Brasileiro


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

11/06/2008 | 07:06


O atacante Finazzi pode se transferir para o São Caetano nos próximos dias. O clube do Grande ABC tenta emprestar o jogador do Corinthians até o final da Série B do Brasileiro.

Na última segunda-feira o atleta teria se reunido com dirigentes do Azulão e manifestado interesse em atuar no time comandado pelo técnico Pintado.

O único entrave para a transferência é que Finazzi tem contrato com o Corinthians até o final do ano e o Alvinegro gostaria de contar com o jogador até o encerramento da Segundona.

O fato, porém, é que Finazzi está encostado no Timão e sequer foi relacionado para a final da Copa do Brasil, no confronto de amanhã diante do Sport, em Recife.

Tal situação deixa a torcida do Azulão confiante de que o atacante pode mesmo se transferir para São Caetano.

O Diário não conseguiu contato com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, para que comentasse o assunto.

O Corinthians informou, por meio de sua assessoria, que só se manifestará sobre a chegada ou transferência de jogadores após o encerramento da Copa do Brasil.

No mês passado Finazzi foi oferecido por empréstimo à Ponte Preta, mas o então técnico Sérgio Guedes recusou a oferta. O jogador defendeu a Macaca no Paulista de 2007 e fez 12 gols.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;