Setecidades Titulo Guarda
GCM é baleado por dupla ao tentar impedir assalto
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
21/05/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


O Guarda Civil Municipal Marcos Matias, 44 anos, foi ferido na perna direita durante um assalto no Parque Capuava, em Santo André. Por volta das 20h de anteontem, dois bandidos aproveitaram o sinal vermelho no semáforo do cruzamento das avenidas das Nações com a Presidente Costa e Silva, para abordar o casal E.R., 30 anos, e M.S., 26.

Os dois foram surpreendidos pela dupla que estava armada e os obrigou a sair do carro. O vigilante noturno E.R. dirigia o veículo. Ele saiu, entregou as chaves e também foi obrigado a dar a carteira a um dos criminosos.

Quando deixavam o local com o carro, um Fox vermelho 2005, os bandidos começaram a atirar e fugiram em seguida. O casal pediu ajuda em um posto de combustíveis e percebeu que Marcos Matias havia sido baleado pelos assaltantes.

Ele foi socorrido no Hospital Bartira e não corre risco de morte. Ele disse aos policiais militares que estava abastecendo seu veículo quando foi alertado pelo frentista do assalto. Matias teria tentado impedir o roubo, mas foi visto pelos bandidos que atiraram sem chance de reação para o guarda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;