Esportes Titulo No bolso
Brasil x Argentina deve ter ingressos caros, diz Teixeira
15/05/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, se encontrou na quarta-feira com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, a admitiu que o preço dos ingressos deve ser alto no duelo entre Brasil e Argentina, no dia 18 de junho, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

"O torcedor sabe que temos uma seleção cara, com um custo muito alto", disse o dirigente, ao ser questionado sobre a possibilidade de pelo menos um setor de ingressos ter preços populares. A CBF espera um público pagante de aproximadamente 60 mil pessoas para a partida, mas ainda aguarda alguns "detalhes" para definir o preço. As vendas começarão no dia 31, em pontos ainda definidos da cidade.

Em 2004, Brasil e Argentina também se enfrentaram no Mineirão, com vitória brasileira por 3 a 1, todos os gols marcados por Ronaldo, de pênalti. Na ocasião, houve problemas na comercialização de ingressos e reclamações por causa do excesso de convidados do governador, que estavam, inclusive, atrapalhando o acesso ao setor de deficientes.

Teixeira e Aécio se reuniram para acertar detalhes pendentes sobre a organização da partida, e o presidente da CBF admitiu que a partida servirá como um teste para Belo Horizonte, que é uma das candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. "Eu tenho convicção de que esse será um excelente teste para a cidade", afirmou Teixeira.

Aécio revelou que o confronto terá atrações musicais , entre outras atividades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;