Nacional Titulo Caso Isabella
Ciúme foi a causa da morte de Isabella, diz mãe

Voltar do trabalho, chegar em casa e não ser recebida pela filha: a pior hora para Ana Carolina Oliveira

12/05/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


Voltar do trabalho, chegar em casa e não ser recebida pela filha; não poder dormir com ela, com as pernas entrelaçadas, como era o costume das duas. Essa é a hora mais difícil do dia para Ana Carolina Oliveira, 24 anos, que passou no domingo o primeiro Dia das Mães sem sua filha, Isabella Nardoni, 5 anos, morta no final de março ao ser jogada do sexto andar do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e de sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Bastante emocionada, Ana concedeu neste domingo entrevista exclusiva para o Fantástico, da TV Globo. Mesmo abalada, porém, Ana teve discernimento para afirmar que acredita no envolvimento direto do pai e da madrasta de Isabella no crime. E foi além: para a mãe, o ciúme pode ter sido motivo do crime.

Sobre a recente entrevista do casal concedida também ao Fantástico, a mãe de Isabella foi firme ao dizer que aquilo “não foi convincente”. Ana informou que falava muito pouco com Nardoni, após a separação do casal. Ela ressaltou o papel preponderante do pai de Nardoni, Antonio Nardoni. “Tudo que eu tinha que resolver, e que envolvia o Alexandre, eu ligava para o pai dele (Antônio)”, disse, acrescentando que Alexandre pagava pensão de R$ 250 para Isabella. As informações são do O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;