Esportes Titulo Libertadores
S.Paulo pode ter a estréia de Jancarlos contra o Nacional
Das Agências
27/04/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Órfão de um lateral-direito de ofício desde a saída de Ilsinho, o São Paulo poderá ter a estréia de Jancarlos nesta quarta-feira contra o Nacional (Uruguai), em Montevidéu, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Quando contratado pela diretoria tricolor há cerca de um mês, os prazos para as inscrições para o Campeonato Paulista e para a própria Libertadores já estavam encerrados. Agora, com a possibilidade de inscrever três jogadores no torneio continental a partir das oitavas, Jancarlos foi premiado com a vaga deixada por Carlos Alberto (dispensado).

Com isso, quem pode perder o lugar no time é o volante Zé Luís. Até então a melhor opção do técnico Muricy Ramalho para a posição, o ex-jogador do São Caetano deve ir para o banco de reservas.

Novidades - A diretoria do São Paulo promete fechar mais duas contratações para a Libertadores. No entanto, as negociações devem ser consumadas até esta segunda-feira, último dia para as inscrições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;