Esportes Titulo São Caetano
Tuta já treina em Jarinu e deve estrear na quarta-feira

O jogador de 33 anos assinou contrato até o final do Paulista de 2009 e deve reforçar a equipe já na partida contra o Atlético Goianiense

Do Diário do Grande ABC
27/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O experiente atacante Tuta foi a novidade do treino de sábado à tarde do São Caetano em Jarinu, onde o elenco está concentrado para a seqüência da Copa do Brasil. O jogador de 33 anos assinou contrato até o final do Paulista de 2009 e deve reforçar a equipe já na partida contra o Atlético Goianiense, quarta-feira, em Goiânia, pelas oitavas-de-final da competição nacional – o time da região derrotou o clube goiano por 2 a 1 no jogo de ida do mata-mata e depende de um empate para avançar às quartas-de-final.

A diretoria do Azulão pretende fazer a inscrição de Tuta nesta segunda-feira na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que ele possa viajar na terça-feira pela manhã com o restante do grupo para Goiás. No mesmo dia, à tarde, a equipe irá treinar no campo do Vila Nova.

O atacante trabalhava em separado no Figueirense, após ter sido afastado do grupo pelo técnico Galo. Tuta marcou cinco gols nos cinco jogos disputados pelo clube catarinense, mas diz não entender a decisão do treinador.

O matador garantiu estar acostumado a cobranças e espera retribuir a confiança demonstrada pela diretoria. “Isso sempre aconteceu na minha carreira”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;