Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André comemora aumento das cotas destinadas à Série B
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Os dirigentes do Santo André comemoraram terça-feira, na Barra da Tijuca, Rio, a decisão da FBA (Futebol Brasil Associados) de triplicar a cota destinada aos participantes da Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, os clubes receberam um total de R$ 300 mil. Agora, vão embolsar R$ 900 mil, além de passagens áreas e hospedagens para 27 integrantes das delegações.

O presidente da entidade, José Neves Filho, disse ao comandante da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, e ao diretor geral do clube, Sérgio do Prado, que os recursos virão das cotas das televisões e da publicidade estática nos estádios envolvidos no torneio.

Neves, segundo Prado, investe como nunca no sucesso financeiro da Série B. “A presença do Corinthians valoriza muito mais a competição”, acredita Prado, que quarta-feira confirmou a mudança de local da estréia do Santo André na Segundona contra o Bragantino – iriam se enfrentar em Bragança Paulista no próximo dia 9, às 20h30. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) manteve data e horário, mas levará o jogo para Santa Bárbara D´ Oeste (estádio Antônio Guimarães).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;