Cultura & Lazer Titulo Retorno
Astro de 'Friends' volta como diretor em 'Maratona'
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
30/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Do sexteto principal da sitcom Friends, encerrada em 2003, apenas David Schwimmer andava totalmente desaparecido do grande público.

Jennifer Aniston consegue se manter no cinema e os outros quatro vivem ou viveram experiências com novos formatos de programas para a televisão. Pois ao intérprete do paleontólogo Ross Geller coube a maneira mais peculiar de voltar ao mercado. É de Schwimmer a direção de Maratona do Amor, que estréia apenas na Capital.

Embora originalmente formatada para se passar em Nova York, a produção acabou sendo ambientada na capital inglesa, muito por decisão do próprio diretor estreante, decidido a captar o mesmo clima de produções como Um Grande Garoto.

O elenco da comédia romântica mistura britânicos e norte-americanos. Exemplo é o trio principal, formado pelos britânicos Simon Pegg, Thandie Newton e o hilário norte-americano Hank Azaria (dublador de metade dos personagens de Os Simpsons).

Pegg vivencia a história de Dennis, sujeito que teria tudo para ser feliz não tivesse amarelado diante da mulher que amava anos atrás. Por se achar inferior, abandona Libby (Thandie) no altar, grávida. Mais do que desistir, Dennis encarna o pastelão e sai correndo da igreja como o diabo da cruz.

Mas a verdade é que Dennis se arrepende toda vez que encontra Libby ao buscar o filho deles. A ficha cai por completo quando a ex anuncia que vai se casar com Whit (Azaria), garanhão bem-sucedido.

Subempregado e acima do peso, Dennis se agarra à chance de competir na mesma maratona que o atlético rival. Quer provar a todos que é digno do amor de Libby.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;