Esportes Titulo Tricolor
Jancarlos pode estrear na ala tricolor contra o Nacional
Das Agências
29/04/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho não tem grandes dúvidas em relação à equipe que mandará a campo na quarta-feira, contra o Nacional, em Montevidéu, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. A grande novidade é a presença de Éder na lateral direita, posição que também pode ser ocupada por Jancarlos, já inscrito na competição.

Ontem, no coletivo, o ala recém-contratado entrou na vaga de Éder poucos minutos depois do início do treinamento. Com isso, aumentam as chances da estréia do atleta, inscrito na Libertadores no lugar de Carlos Alberto.

O treinador do São Paulo também escalou Zé Luís para atuar na defesa ao lado de Miranda e Alex Silva. Ele não pode contar com André Dias e Aloísio, lesionados.

Poupado na última sexta-feira devido a um desconforto no músculo posterior da coxa direita, o centroavante Adriano participou normalmente do treino e não será problema para o jogo.

Muricy treinou bola parada para corrigir, principalmente, o posicionamento da defesa nos cruzamentos para a área.

A delegação embarca para a capital uruguaia hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;