Economia Titulo Economia
VarigLog já teria desligado cerca de 800 funcionários
23/04/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


A crise da VarigLog já teria custado a debandada de cerca de 800 funcionários, entre adesões a programas de demissão voluntária e cortes realizados pela empresa.

A situação da empresa será discutida hoje entre a presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Graziella Baggio e a administração da empresa, representada atualmente por Eduardo Arthur Rodrigues Silva, da Martel Assessoria e Consultoria Aeronáutica, contratada pela VarigLog para tocar sua reestruturação.

Segundo Graziella, o FGTS dos funcionários não é depositado desde julho. Além disso, o salário de março está atrasado, assim como o pagamento para o fundo de pensão. A dívida estima ela, está em torno de R$ 60 milhões.

Os acionistas da VarigLog estão em litígio. Os sócios Marco Antonio Audi, Luiz Eduardo Gallo e Marcos Haftel foram afastados da gestão da empresa pela Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;