Esportes Titulo Santo André
Fahel quer usar Segundona para manter clima decisivo do Paulista

Técnico do Ramalhão vai usar primeiras rodadas da Série-B para manter o clima de decisão na A-2 do Paulista

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico do Santo André, Fahel Júnior, vai usar as duas primeiras rodadas do Brasileiro da Série-B para manter vivo no elenco o clima de decisão nas duas partidas das finais do Campeonato Paulista da Série A-2. É que o primeiro confronto, contra o Oeste, vai acontecer somente no próximo dia 17, às 18h30, em Itápolis, no interior paulista. O jogo decisivo será no dia 21, às 20h30, no estádio Bruno José Daniel.

Para Fahel Júnior, o distanciamento não vai "esfriar" a motivação dos atletas na briga pelo título da Segundona. "Não há como, porque antes da primeira partida da final teremos dois jogos pelo Brasileiro (Bragantino e Brasiliense). Vamos entrar focados no acesso. Temos a experiência do ano passado, quando chegamos perto do rebaixamento.

Queremos fazer uma boa campanha desde o início e creio que esses jogos vão manter o grupo aceso para a decisão", avalia o treinador.

O Ramalhão terá uma maratona de jogos este mês. Da estréia no Brasileiro contra o Bragantino na próxima sexta-feira, em Bragança, até o dia 27, vai disputar seis partidas - quatro pelo Nacional e as duas da decisão.

Os dois jogos entre Santo André e Oeste serão transmitidos pela Band Sports e Rede Vida. As datas e horários da final foram acertados, de acordo com o diretor de Futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, para atender a uma cláusula contratual entre as emissoras e a FPF (Federação Paulista de Futebol).

Enquanto aguarda a briga pelo título, o Santo André faz planos para voltar à elite do Brasileiro. O atual elenco será a base do grupo que tentará tal façanha, mas reforços estão a caminho, segundo Sérgio do Prado. "O grupo é bom. Vamos nos reforçar em todos os setores, mas não faremos loucuras. Vamos contratar só atletas com qualidade."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;