Esportes Titulo Santos
Wesley renova e Renatinho pode deixar a Vila Belmiro
Das Agências
06/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O atacante Wesley, que vinha sendo assediado pelo Palmeiras, fez valer acerto verbal com o Santos e renovou contrato por mais quatro temporadas. O vínculo atual termina no dia 22. Já o atacante Renatinho, cujo contrato termina quarta-feira, dificilmente permanecerá na Vila Belmiro.

Renatinho tem proposta do Sporting e aceitou as bases salariais oferecidas pelo clube português. A diretoria santista entrou em contato com o empresário de Renatinho, Juan Figer, mas o Sporting tem preferência na negociação do atleta.

Titular absoluto do Santos, Wesley analisou propostas da Traffic, parceira do Palmeiras, e do Corinthians. Com a extensão do contrato, o jogador deverá receber R$ 30 mil mensais.

Concretizada a permanência de Wesley, o Santos trabalha agora para renovar vínculo com o zagueiro Anderson Salles, que se desligou do clube no final de abril. Mesmo sem contrato, Salles segue treinando no clube da Baixada.

De acordo com o diretor de Futebol do Santos, Ílton José da Costa, o zagueiro deve aceitar a proposta de renovação. Já o atacante Fabiano, com contrato vencido, deve mesmo deixar a equipe do técnico Emerson Leão.

Libertadores - Satisfeito com a vantagem obtida diante do Cúcuta (2 a 0) no jogo de ida, o técnico Emerson Leão deve optar por uma formação mais cautelosa e colocar o volante Adriano no lugar de Wesley, que terá de cumprir suspensão na quinta-feira, na Colômbia. Adriano terá como função marcar o meia Macnelly Torres, um dos principais jogadores da equipe colombiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;