Esportes Titulo
Cruzeiro busca reação para manter folga na liderança
24/09/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Com apenas três pontos conquistados nas últimas três partidas que disputou, o Cruzeiro encara o Coritiba, nesta quarta-feira, com a missão de se recuperar para tentar manter a folga na liderança do Campeonato Brasileiro. O desafio, porém, é conseguir a vitória fora de casa, a partir das 19h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Em excelente fase, o jovem meia-atacante Alisson está vetado para o jogo desta quarta-feira por causa de uma lesão na coxa esquerda, que também deve tirá-lo da partida contra o Sport, sábado, no Recife. O técnico Marcelo Oliveira não revelou quem será o substituto do garoto de 21 anos, escolha que deve ficar entre Willian e Dagoberto.

Apesar de a produção do zagueiro Dedé ter caído nas últimas partidas, Marcelo Oliveira confirmou que ele "vai jogar" e que "o resto do time" será resolvido antes do confronto. "As dúvidas que ocorrem quando os jogos são muito acirrados ficam mais por conta da recuperação dos jogadores. A gente praticamente não treina porque não dá tempo", disse o técnico.

Marcelo Oliveira também descartou a intenção de o time entrar em campo com "sentimento de resposta", por causa da derrota para o arquirrival Atlético-MG no domingo. "Tenho o sentimento de seguir o caminho e pontuar. Temos ainda uma margem muito bacana de pontuação e vamos recuperar nesse jogo", salientou.

A derrota para Atlético-MG impediu o Cruzeiro de abrir vantagem sobre o segundo colocado São Paulo. Mesmo assim, segue tranquilo na liderança, com sete pontos de frente (49 a 42). Mas a ordem no elenco cruzeirense é voltar a vencer nesta quarta-feira, para não dar esperança aos adversários na busca pelo título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;