Esportes Titulo Absolvido no TJD
Santo André terá reforço de Maicon, absolvido no TJD

Meia foi julgado pela expulsão contra o São Bento e liberado para encarar o Batatais

Dérek Bittencourt
24/09/2014 | 07:43
Compartilhar notícia


O meia Maicon foi absolvido no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do São Bento e reforçará o Santo André no primeiro compromisso pela segunda fase da Copa Paulista, domingo, às 10h, contra o Batatais, no Interior. Aliás, ontem à tarde a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela desta etapa do torneio e confirmou que o Ramalhão – pelo Grupo 5 – vai mandar seus dois primeiros jogos no Estádio Anacleto Campanella e o último no 1º de Maio.

Dia 1º, às 15h, o Ramalhão recebe o Rio Branco e no dia 7, no mesmo horário, pega o Red Bull – ambos os jogos em São Caetano. Depois, começa o returno em Campinas, dia 12, às 10h, contra o Red Bull, visita o Rio Branco em Americana, dia 15, às 20h, e encerra a segunda fase dia 19, às 10h, contra o Batatais, em São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;