Política Titulo Suporte
Rodrigo Garcia e Capez terão apoio de advogados andreenses

Ato organizado por Picarelli formaliza adesão à dobrada da Capital

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
23/09/2014 | 07:36
Compartilhar notícia


O grupo de advogados formado por Fábio Picarelli, Antonio Carlos Cristiano, Fernando Marangoni e Roberto Gonçalves, organiza evento hoje para divulgar as candidaturas de Rodrigo Garcia (DEM) a deputado federal e Fernando Capez (PSDB) a estadual. A reunião acontece, às 19h, no salão nobre do Clube Primeiro de Maio, em Santo André, e é aberto ao público. A expectativa dos organizadores é que mais de 500 pessoas compareçam no local.

“Vamos tentar passar os compromissos que os candidatos têm com a região. A intenção é que eles possam aproveitar a oportunidade para apresentar suas propostas e compromissos para o desenvolvimento de Santo André. Eles são candidatos experientes e aprovados pela sociedade. Vão mostrar seus currículos, o que já fizeram e que pretendem fazer”, afirmou Picarelli, que é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, mas deixou claro que o evento não tem ligação com a entidade. “É uma reunião para apresentar os candidatos organizada por pessoas ligadas ao meio jurídico. Não tem nada a ver com a OAB.”

Além de advogados, Picarelli confirmou a presença de representantes do Sindicato dos Médicos, da Coligação Maçônica do Grande ABC e outras entidades da sociedade civil. Todos vão firmar apoio à dobrada.

“Essas lideranças vão se reunir para se solidarizar e apresentar apoio à candidatura de Garcia e Capez. Além disso, o grupo também vai aderir às campanhas majoritárias de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República, de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo do Estado e José Serra (PSDB) ao Senado”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;