Nacional Titulo
Diretor da Império de Casa Verde espera desfile técnico
10/02/2013 | 06:03
Compartilhar notícia


O diretor de carnaval da Império de Casa Verde, Marcelo Casanossa, afirmou que a escola tentará fazer o desfile mais técnico possível e levantar o público na última apresentação do carnaval de São Paulo.

"A gente desfila para jurados, mas o público é tão importante quanto", disse. Ele lembrou que ontem, neste mesmo horário, o público nas arquibancadas era menor. No entanto, chovia na ocasião, o que não acontece hoje. "São coisas que Deus coloca em nosso caminho. Vamos tentar, na maior humildade, fazer um bom desfile", reiterou.

A rainha da bateria da escola, Valeska Reis, afirmou que vai "sambar muito" para levantar o público que ficou até o final dos desfiles. "Sambar muito. É isso que tem que fazer", disse Valeska. Para ela, que desfila pela 11ª vez, a emoção do desfile de hoje é grande. "Parece que essa é a primeira vez", afirmou, pouco antes de entrar na avenida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;