Nacional Titulo
Dani Bolina comemora aniversário no sambódromo
10/02/2013 | 05:46
Compartilhar notícia


A ex-panicat Dani Bolina deu início às comemorações pelo seu aniversário nesta madrugada, no Sambódromo do Anhembi, desfilando pela Unidos de Vila Maria. Ela completa 29 anos neste domingo. "Adoro carnaval, então estar aqui é especial", disse.

Dani explicou que recebeu convites de outras escolas, mas optou pela Vila Maria mesmo sem ganhar um lugar de destaque. Ela foi no chão como equipe de apoio, sem fantasia, e ajudou a controlar o tempo do desfile. "Gostei da escola e da ideia, queria entender melhor como funciona o carnaval", explicou.

Ela disse que, no próximo ano, adoraria conquistar mais espaço na agremiação. "Sou vaidosa, claro que adoraria sair na frente da bateria, como rainha", afirmou.

Dani não quis comentar o fim do namoro com o modelo Mateus Verdelho. Imaginava um 2013 diferente, mas vou aceitar", se limitou a dizer. (Gabriela Lara - gabriela.lara@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;