Nacional Titulo
Presidente da Vila Maria admite correria no final
10/02/2013 | 05:19
Compartilhar notícia


Para terminar o desfile em São Paulo no tempo regulamentar, a Unidos de Vila Maria teve de acelerar o passo no final de sua apresentação na madrugada deste domingo. O presidente da escola, Paulo Sérgio Ferreira, disse, brincando, que o sufoco para fechar o desfile no prazo foi um "teste para cardíaco". "A previsão era sobrar um minuto. Sobraram uns segundos", afirmou.

O diretor de Harmonia da escola, Carlos Eduardo Pires, admitiu que a corrida pode tirar pontos, mas disse que uma pontuação muito baixa entraria na nota de corte. "Foi tudo dentro do planejado", amenizou.

O desfile, de acordo com o presidente, não contou com patrocínio nem do governo coreano nem de multinacionais. O orçamento foi de R$ 4,2 milhões. "A escola veio com muito brilho, alegria, samba no pé", contou Ferreira, confiante para a classificação e participação da agremiação no desfile das campeãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;