Nacional Titulo
Igor Sorriso quer dar sorte à Acadêmicos do Tucuruvi
10/02/2013 | 04:50
Compartilhar notícia


O intérprete Igor Sorriso estreia na Acadêmicos do Tucuruvi nesta madrugada com a pretensão de trazer à escola a mesma sorte que deu à Mocidade Alegre no ano passado, quando foi apoiador do samba-enredo garantiu à agremiação o campeonato do Grupo Especial. "Quero dar a mesma sorte de novo", disse. Antes do aquecimento da Acadêmicos do Tucuruvi, ele reuniu os músicos e trocou palavras de incentivo com os integrantes. Em sua preparação, contou que o segredo é o descanso. "Dormi o dia inteiro."

Outra personagem da escola da zona norte que compartilha um misto de emoção e nervosismo é a madrinha da bateria Caroline Bittencourt. Mesmo desfilando pela terceira no carnaval paulistano, ela disse que sempre existe o 'frio na barriga'. "Espero que a gente leve para a avenida a alegria da escola", disse torcendo para não haver imprevistos, especialmente com carros alegóricos. Caroline afirmou que procurou descansar e fazer refeições leves, com proteína no almoço e frutas no restante do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;