Nacional Titulo
Acadêmicos do Tucuruvi traz a alegria de Mazzoropi
10/02/2013 | 04:51
Compartilhar notícia


Penúltima a encerrar o Grupo Especial do carnaval de São Paulo na madrugada deste domingo, a Acadêmicos do Tucuruvi entra no Anhembi com o enredo "Mazzaropi: O adorável caipira. 100 anos de alegria", uma homenagem à história do ator e cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi.

Para lembrar os filmes e a carreira de Mazzaropi, a escola terá até 3.000 componentes, em 23 alas e cinco carros alegóricos. A rainha da bateria é Valéria de Paula. A modelo Caroline Bittencourt é a madrinha de bateria.

Em 2012, com o enredo "O esplendor da África no reinado da folia" e sob coordenação do carnavalesco Wagner Santos, a escola ficou em sexto lugar. O carnavalesco é o mesmo neste ano. Foi Santos também quem levou a escola ao posto de vice-campeã do carnaval de 2011, com o enredo "Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo: A capital do Nordeste!".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;