Nacional Titulo
Vice-miss bumbum briga e não desfila na Tom Maior
10/02/2013 | 04:27
Compartilhar notícia


Sobre a briga da vice-miss bumbum e ex-latinete, Andressa Urach, com a Tom Maior, a presidente da escola, Luciana Silva, disse que ela não desfilou por reclamações sobre sua posição."Não sei dizer (detalhes da briga), meu carnavalesco que me contou. Ela estava reclamando da posição dela, que era de destaque. Uma pessoa para participar do desfile tem de estar bem e feliz, como ela não estava, não participou", disse. A presidente acrescentou ainda que Andressa não faz parte da comunidade e que não a conhece.

Já para a ex-BBB que desfilou como Eva, Fabiana Teixeira, o enredo da Tom Maior, o prazer, é um "grito de alerta" para prevenção. "A vida é curta e temos de aproveitá-la, mas sempre com responsabilidade", disse. Ela acrescentou que a mensagem está sendo passada na época mais propícia. "Carnaval é sensualidade, as pessoas gostam de mostrar o corpo".

Sobre a abordagem discreta do tema, Luciana explicou: "Nosso enredo passa uma mensagem subjetiva. As pessoas precisam vencer o tabu do prazer, foi uma forma suave de falarmos sobre o tema. Não é preciso falar de sexo de uma maneira pejorativa, dá para falar de uma outra forma."

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo e músico, Frank Aguiar, foi destaque da Tom Maior, mas não quis falar com a imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;