Nacional Titulo
Jorge Aragão diz que carnaval de SP se iguala ao do Rio
10/02/2013 | 03:49
Compartilhar notícia


Para o cantor Jorge Aragão não há diferenças entre os desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na avaliação dele é possível ocorra distinções mais estruturais entre os carnavais de ambas as capitais do que propriamente nos desfiles. "Não há diferença de desfiles, o que você pode ter de diferente é a base estrutural das escolas, é quem coordena o carnaval", disse o cantor após a primeira parte de seu show no camarote Brahma.

Ele preferiu "nem entrar na seara" sobre qual dos carnavais seria o melhor. "Por mais que eu conviva no meio eu nunca vou poder abrir a boca para falar que o trabalho de alegoria ou de adereço não foi (bom)", comentou o artista.

Aproveitando, ele criticou o papel dos comentaristas de carnaval e disse acreditar que esse tipo de atividade não faz mais sentido atualmente. "Está sem sentido ter na televisão um comentarista para falar o que as pessoas estão vendo, estão sentindo", afirmou o cantor. "Talvez o comentarista não tenha tanta força mais, tanta função. Uma pessoa para discorrer sobre o enredo do desfile, sim, é bacana".

Jorge Aragão afirmou que não participa como comentarista também pelo fato de a sinopse dos enredos ser entregue "em cima da hora" sendo que as escolas de samba estão trabalhando no desfile e no enredo desde março (do ano passado). Questionado se é possível melhorar o carnaval de São Paulo, o cantor brincou: "Melhorar o carnaval? Já está bom demais."

Além de Jorge Aragão, se apresenta também no camarote da Brahma a dupla Edson e Hudson. Mais cedo, os jogadores do Corinthians assistiram no camarote o desfile da escola Gaviões da Fiel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;