Nacional Titulo
Ex-panicat representa fantasia sexual na Tom Maior
10/02/2013 | 03:12
Compartilhar notícia


A ex-panicat Tânia Oliveira está desfilando na Tom Maior na madrugada deste domingo em São Paulo representando a fantasia sexual. Questionada sobre qual seria a fantasia sexual dela, a madrinha de bateria da escola afirmou que "isso deixa em quatro paredes, é segredinho". "Mas carnaval é isso: tem que se liberar, ter prazer", completou.

A fantasia de Tânia custou R$ 15 mil, mas foi o patrocinador da escola (Prudence Preservativos) quem pagou. Ela desfila há 13 anos pela Tom Maior. "Há três noites não consigo dormir, o meu maquiador fez milagre".

Destaque da escola com a fantasia Eva, a ex-BBB Fabiana disse que estava emocionada antes de começar a desfilar. "Fiz a dieta da batata. E também muito Muay Thai para enrijecer os músculos", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;