Nacional Titulo
Olivetto diz que ser tema de enredo é para aposentado
10/02/2013 | 03:00
Compartilhar notícia


O publicitário Washington Olivetto foi um dos destaques do desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo, na zona norte de São Paulo. Ele disse que ficou muito honrado com a homenagem da escola, que este ano contou a história da publicidade, mas ressaltou que não gostaria de ter a sua vida retratada na avenida. "A Gaviões já tentou fazer esse convite, mas eu não quis, ser tema de enredo é coisa de aposentado", falou. "Desta vez, quando sugeriram fazer sobre a profissão como um todo achei ótimo", contou.

Ele saiu no último carro da agremiação, que exaltava as conquistas de Olivetto e do Corinthians. "Fiquei com um pouco de medo por causa da altura do carro", disse o publicitário, que há alguns anos desfilou no Rio de Janeiro, mas no chão. "Tomei coragem porque é tudo muito bonito."

Perguntado sobe as chances da escola de ser campeã, Olivetto, que é corintiano, exaltou a paixão pelo clube dizendo que tudo que está ligado ao time representa vitória, independentemente do resultado. "Tudo que envolve o Corinthians sempre já ganhou, o mais importante é ser corintiano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;