Nacional Titulo
Mestre de bateria da Mocidade aposta em novo 10
10/02/2013 | 02:51
Compartilhar notícia


A bateria foi um dos grandes destaques do desfile da Mocidade Alegre nesta segunda noite do Grupo Especial de São Paulo. Segundo o mestre de bateria da escola, o Sombra, a apresentação deve render outra nota 10 como em 2012, quando a escola foi campeã. Ele credita o sucesso, além dos músicos, à rainha Aline Oliveira, que já foi ritmista da bateria e nesta madrugada tocou três surdos enquanto sambava.

Sombra afirmou que tudo que a bateria ensaiou deu certo na apresentação deste domingo e, sobre a Aline, disse: "Ela fez o que a gente pediu". Mestre Sombra também não esqueceu de seu filho de 12 anos, seu auxiliar na condução dos músicos. "Ele é meu amuleto da sorte". Ao final do desfile, a presidente da escola, Solange Cruz Bichara, disse que a escola fez um desfile maravilhoso.

O desfile da Mocidade durou uma hora e dois minutos. A agremiação teve uma passagem animada pela avenida e contagiou o público, com fantasias cheias de detalhes. A bateria apresentou coreografias de dança e mostrou todo seu recurso técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;