Nacional Titulo
Tom Maior retrata as mais variadas formas de prazer
10/02/2013 | 02:31
Compartilhar notícia


Oitava colocada no Carnaval 2012 com o enredo "Paz na Terra e aos Homens de Boa Vontade", a Tom Maior traz ao sambódromo do Anhembi este ano um tema mais picante: o prazer. Quarta a desfilar nesta segunda noite do carnaval paulistano, a escola defende o enredo "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte para o Prazer".

A ideia da agremiação é, através de um parque temático, revelar as curiosidades do mundo do prazer, abordar a história de Adão e Eva nos jardins do Éden e o pecado original, retratar como o homem pré-histórico lidava com o prazer, a vida nos palácios de luxúria da Roma pagã e os prazeres mais ocultos do homem moderno. Também não faltarão menções a Kamasutra, maior obra literária do gênero.

A Tom Maior traz ao Anhembi aproximadamente 3.200 componentes distribuídos em 21 alas e cinco carros alegóricos. Andréia Gomes, mulher do mestre Carlão, é a rainha da bateria. A escola é patrocinada pela fabricante de preservativos Prudence.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;