Esportes Titulo Em Bragança
Edson Boaro deve mudar ataque do São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
08/02/2013 | 07:11
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O técnico interino Edson Boaro não descartou alterar o ataque do São Bernardo contra o Bragantino, amanhã (17h), em Bragança Paulista, pelo Paulistão. O setor ofensivo não tem bons números no Estadual, com cinco gols em seis jogos, sendo quatro deles na vitória (4 a 1) sobre o São Caetano.

"Com mais calma, vou escolher a melhor opção para a equipe. Contra o XV, gostei muito da entrada dele (Gil)", elogiou.

Gil substituiu Fernando Baiano, que teve atuação irregular no primeiro tempo. "São opções diferentes. Tanto o Fernando quanto o Ney (Mineiro) fazem o pivô, enquanto o Gil, o Ricardinho e o Jonathan jogam mais pelos lados", justificou o interino.

Outro ponto que Edson Boaro vai avaliar é a condição física dos atletas. "Vamos verificar quem está menos desgastado", frisou.

Ontem, o jogo treino que os reservas fariam contra a Portuguesa, no CT da Lusa no Parque Ecológico, foi cancelado devido à chuva que atingiu a região.

Na manhã de hoje, Edson Boaro define em treinamento no 1º de Maio os titulares contra o Bragantino.

NOVO TÉCNICO

O diretor de futebol, Edgard Montemor, afirmou ontem que o clube espera anunciar o novo treinador na próxima semana. "Estamos conversando com um nome. Se possível, apresentaremos na segunda", revelou.

Moeda atirada em campo coloca clube no tribunal

O árbitro do duelo entre São Bernardo e XV de Piracicaba, Raphael Claus, anotou na súmula que a torcida do Tigre atirou uma moeda no campo do 1º de Maio. O clube será julgado provavelmente no dia 18 e a punição máxima é de R$ 100 mil e perda de dez mandos.

"Se o São Bernardo pegar uma partida, o Santos terá de ficar sem jogar na Vila Belmiro por cinco anos", ironizou o diretor Edgard Montemor, em referência às moedas atiradas na Vila no clássico diante do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;