Cultura & Lazer Titulo TV paga
Space aposta em filmes de ação

Canal apresenta mostra especial durante o Carnaval

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/02/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Nem só de festa vive o Carnaval. Para distrair o público que tenta fugir da Folia, o canal Space, da rede paga, aposta em maratona com filmes repletos de adrenalina com a programação do especial 'Um Carnaval, Toda a Ação'. As exibições começam hoje e seguem até a madrugada de terça para quarta-feira.

Toda a grade do canal será alterada devido ao projeto temático, sendo que as sessões contam com diversos horários pela manhã, tarde e noite. As classificações etárias dependem de cada atração que irá ao ar.

O acervo de títulos selecionado mescla exemplares de diferentes gêneros, entre eles filmes policiais, suspense, terror, aventura, ficção científica e, como o nome sugere, representantes de ação. Grande parte das produções é recente, tendo sido lançada principalmente nos anos 2000. Há apenas alguns ‘intrusos' da década de 1990, casos de clássicos como 'O Último Boy Scout' (1991), com Bruce Willis, e 'Soldado Universal' (1992), estrelado por Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren.

A programação será aberta por sessão de 'O Reino Proibido' (2008), às 10h. O enredo traz um adolescente norte-americano fanático por artes marciais que viaja para o passado e vai parar em um vilarejo da China. Os astros orientais Jackie Chan e Jet Li estão no elenco. O dia ainda traz 'Armageddon' (1998), às 12h, e 'O Santo' (2010,), a partir das 22h.

Além de filmes, o programa abre espaço para a minissérie 'Hatfields & McCoys', que terá seus três capítulos exibidos de uma só vez em duas oportunidade: amanhã, às 13h45, e no domingo, às 9h30. O seriado rendeu a Kevin Costner o Globo de Ouro de melhor ator em minissérie ou filme para a TV na edição deste ano.

'Missão Impossível 3', '007 - Cassino Royale', 'Poseidon', 'Inimigos Públicos', 'Viagem ao Centro da Terra' e 'Superman - O Retorno' estão na lista. A programação completa está na página oficial do canal (www.space.amocinema.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;