Esportes Titulo Após 2 derrotas
São Paulo espera se reencontrar no Morumbi
Do Diário do Grande ABC
06/02/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


Duas derrotas seguidas fizeram com que a preocupação sobre a capacidade de o São Paulo brigar de igual para igual com os principais rivais começasse a rondar o Morumbi. Hoje, contra a Ponte Preta, às 22h, em casa, pela sexta rodada do Paulista, o time tem a chance de mostrar que os tropeços diante de Bolívar e Santos foram acidentes. A derrota na Vila Belmiro custou a Paulo Miranda a vaga de titular, que agora é de Douglas. Mas essa não foi a principal mudança. Paulo Henrique Ganso, que tinha recebido a promessa de ter sequência no time principal após outra fraca exibição, ficará no banco de reservas, enquanto que Cañete ganhará oportunidade após série de boas exibições. "Este jogo é muito importante como referência para a partida contra o Atlético-MG. O Cañete tem entrado bem durante os confrontos e quero dar essa chance a ele desde o início com a formação principal e mostrar o que pode fazer", explicou Ney Franco, para quem Jadson é titular absoluto. O técnico espera voltar à formação com dois pontas abertos e, por isso, Paulo Henrique Ganso vai para o banco. "Essa questão da reserva está muito clara, o Jadson entra jogando contra o Atlético-MG a não ser que aconteça alguma coisa". As outras duas alterações são as seguintes: o goleiro e capitão Rogério Ceni, lesionado no ombro, e Luís Fabiano, na Seleção Brasileira, dão lugar a Dênis e Aloísio, respectivamente. Mais do que recuperar três pontos em um campeonato que tem 19 rodadas em sua primeira fase, o treinador agora se preocupa em formatar estilo de jogo para entrar forte na Copa Libertadores da América. "Nunca escondi que esses jogos (no Paulista) serão importantes para saber o que vamos fazer contra o Atlético-MG (estreia na fase de grupos da Libertadores, dia 13)", explicou o treinador. Como os titulares serão poupados contra o Guarani, sábado, o último teste será hoje.
PONTE PRETA O clube é até aqui a surpresa no torneio e divide a liderança com o Santos. Invicta, após cinco rodadas, a Macaca tem aproveitamento de 86,7%, com 13 pontos. Diferencial do time é a defesa, que sofreu apenas um gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;