Esportes Titulo Sem comando!
São Caetano demite
técnico Ailton Silva

Diretoria do Azulão decidiu demitir treinador após time
perder por 4 a 1 o clássico contra o rival São Bernardo

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
04/02/2013 | 15:23
Compartilhar notícia


Ailton Silva não é mais técnico do São Caetano. A gota d' água para a demissão foi a goleada sofrida (4 a 1)  pelo São Caetano no clássico com o São Bernardo, ontem, no 1º de Maio, em São Bernardo. O substituto ainda não foi anunciado. Geninho, que comandou a Portuguesa no ano passado e está parado, é um dos nomes cotados para assumir o posto.


Foi curta a trajetória de Ailton o comando da equipe. Nos quatro primeiros jogos do Paulistão - a equipe tem um jogo a menos, porque o confronto com o São Paulo, que disputa a Libertadores, foi adiado - conseguiu apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. Com pouco mais de um ano no clube, era auxiliar-técnico e, após a queda de Emerson leão, na reta final da Série B do ano passado, comandou a equipe em seis jogos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;