Cultura & Lazer Titulo Televisão
FX agita grade com heróis
Do Diário do Grande ABC
04/02/2013 | 07:18
Compartilhar notícia


As aventuras de super-heróis no cinema são a aposta do FX para chamar a atenção do público durante o mês de fevereiro. A programação da sessão 'Super FX' reúne filmes baseados em histórias em quadrinhos nas noites de quarta-feira, sempre a partir das 22h.

Quem abre as exibições nesta semana é 'X-Men 3 - O Confronto Final' (2006), do diretor Brett Ratner. Com Hugh Jackman, Patrick Stewart e Halle Berry no elenco, o título finaliza a primeira saga dos mutantes nas telonas colocando em guerra os grupos liderados por Professor Xavier e Magneto diante da descoberta da cura para as mutações que geram os diversos poderes.

No dia 13, é a vez de 'Hellboy' (2004) entrar em cartaz. Com direção de Guillermo Del Toro, o longa-metragem adapta o universo do personagem título (vivido por Ron Perlman coberto por forte maquiagem), monstro vindo direto do inferno durante a Segunda Guerra Mundial e que se torna um agente especial do governo norte-americano na luta contra eventos sobrenaturais.

A seleção do Super FX ainda trará 'Homem de Ferro 2' (2010) no dia 20 e 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' (2007) como atração da noite do dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;