Esportes Titulo De volta à Europa
Ferguson se surpreendeu com Beckham no PSG
02/02/2013 | 09:36
Compartilhar notícia


O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, revelou ter sido surpreendido com a decisão do seu ex-jogador David Beckham de voltar à Europa para atuar pelo novo rico Paris Saint Germain. O treinador, porém, disse que nunca acreditou que o meia pudesse reforçar outra equipe do Campeonato Inglês que não seu ex-clube.

 

"Eu nunca achei que ele pudesse assinar com outro time inglês. Ele sempre disse que nunca jogaria em uma equipe da Inglaterra depois da sua carreira no Manchester United e ele sempre foi verdadeiro e cumpriu sua palavra", disse Ferguson, ao canal de televisão da equipe.

 

Beckham, que jogou de 2007 até o dezembro passado no Los Angeles Galaxy (EUA) está com 37 anos, mas mesmo assim despertou o interesse de diversos times ingleses, chegando a treinar no Arsenal. Ferguson revela ter sido surpreendido com a notícia de que o veterano havia assinado com o PSG. "Eu preciso admitir que eu não imaginava que isso pudesse acontecer e acredito que ninguém imaginava. Eu fui surpreendido", contou.

 

Ao ser apresentado em Paris, Beckham disse que não receberia salários e que o dinheiro que receberia vai todo para uma instituição que cuida de crianças carentes na capital francesa. Neste sábado, o jornal Le Parisien lembrou que a lei francesa proíbe que um jogador de futebol trabalhe de graça. Por isso, ele precisa receber no mínimo 2,2 mil euros ao mês. De acordo com o jornal, o inglês só assinou contrato de cinco meses porque esse é o limite para não precisar pagar imposto sobre seu patrimônio ao fisco francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;