Representante do PT cumpre agenda pelo
terceiro dia seguido na Zona Leste da Capital
Candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha cumpriu agenda de campanha pelo terceiro dia seguido na Zona Leste. Ontem, ele foi à Cidade Tiradentes visitar o Mutirão Florestan Fernandes – para construção de unidades habitacionais – e caminhou pelo comércio de São Miguel Paulista à tarde.
No domingo, o postulante ao Palácio dos Bandeirantes foi ao Itaim Paulista, onde fez caminhada, cumprimentou comerciantes e pediu votos na feira com o senador Eduardo Suplicy (PT). No sábado, Padilha fez ato político junto com o ex-presidente Lula em Sapopemba. Hoje, ele novamente estará na região, mas agora para visitar o monotrilho na Vila Prudente.
“A estratégia é estar perto do povo. Nós lutamos pelo povo com a força do povo. É com a energia deles que estamos dando essa grande virada em São Paulo. Vamos governar para todos, mas sempre se preocupando com a população que vive na periferia do Estado”, afirmou Padilha, ainda longe do protagonismo da disputa, conforme pesquisas de intenções de voto.
“Acabou a época de governo para os bairros mais ricos. Os tucanos não sabem que o povo está comprando mais. Quero buscar o potencial que a periferia tem”, emendou o candidato do PT.
A Zona Leste é composta na sua maioria por bairros da periferia e é historicamente local que tem mais aceitação pelo PT na cidade. A região também é mais populosa de São Paulo, com 3,6 milhões de habitantes, de acordo com levantamento da prefeitura.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.