Cultura & Lazer Titulo Santo André
Escola Livre de Teatro recebe inscrições para cursos
Do Diário do Grande ABC
28/01/2013 | 07:43
Compartilhar notícia


A ELT (Escola Livre de Teatro) de Santo André está com processo seletivo aberto até o dia 8. São nove os cursos disponíveis na grade da escola neste ano. As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na sede da instituição (Praça Rui Barbosa, 12, Santo André. Tel.: 4996-2164) de 2ª a 6ª, das 14h às 18h e das 19h às 22h.

Os núcleos de Formação do Ator (de quatro anos) e o de Iniciação Teatral (para maiores de 16 anos) terão processo de seleção mais longo. Para a formação, as atividades serão realizadas entre os dias 15 e 27. Principal curso da ELT, o núcleo tem aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

A iniciação tem três aulas por semana, no mesmo horário. O processo seletivo dos que desejam adquirir bagagem inicial no exercício teatral será entre o dia 28 e o dia 1º de março.

As demais vagas têm inscrições logo no primeiro dia de seleção, que ocorrerá entre 4 e 8 de março. Para concorrer às vagas é necessário levar na escola uma foto 3x4 recente e uma cópia do documento de identidade.

Os outros núcleos disponíveis para inscrição são: História do Teatro, Estudos da Performance, Sonoridades, Máscaras, Interpretação - Experimentos Cênicos, Direção Teatral e Dramaturgia.

Mais informações sobre os núcleos e o processo seletivo estão disponíveis no site www.escolalivredeteatro.blogspot.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;