Política Titulo Promoção
Raimundo Silva deixa rótulo de interino na Comunicação

Prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, efetivou o ex-secretário adjunto no comando da Pasta

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
06/12/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Como já era esperado, o prefeito Luiz Marinho (PT) confirmou Raimundo Silva como o novo secretário de Comunicação de São Bernardo, substituindo Edmar Luz, que deixou o cargo para se dedicar ao projeto político-eleitoral e pleitear uma cadeira de vereador em 2012. "O titular já está respondendo. Não precisa de anúncio é automático", disse o prefeito.

Raimundo atuava como secretário adjunto da Pasta. Na semana passada, após a saída de Edmar, assumiu a titularidade interinamente, termo agora descartado por Marinho, que o garante de forma definitiva.

Edmar, por sua vez, deixou o PPS (partido que o indicou ao cargo) em setembro para ingressar no PMDB, colocando o emprego à disposição de Marinho.

DEFESA
Na semana passada, Marinho viajou para a Suécia com objetivo de conseguir investimentos e atrair uma indústria da defesa para a cidade. O petista voltou otimista e, de forma misteriosa, declarou que vai anunciar investimentos no setor em breve.

"O que eu fiz desta vez foi observar os projetos de desenvolvimento e a forma que eles debatem essa questão, através dos centros de desenvolvimento", resumiu.

Em relação à consolidação de uma indústria da defesa em São Bernardo, o petista pontuou que a questão é bastante complexa, que depende do governo federal fomentar o debate. "Há questões importantes que podemos trabalhar bem. Estou debruçado neste momento em como transformar São Bernardo numa referência em tecnologia", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;