Esportes Titulo Paulistão
Kleina barra Luan e outros dois para duelo
Das Agências
23/01/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Não é apenas no ambiente político que o Palmeiras tem novidades. O técnico Gilson Kleina resolveu mudar radicalmente o time e barrou o contestado Luan, além de Patrick Vieira e Márcio Araújo, para o confronto diante do Oeste, hoje, às 22h, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto - o time de Itápolis teve seu estádio vetado pela Federação Paulista de Futebol.

Para a vaga de Luan, Kleina conta com o chileno Valdivia, que ficou fora da estreia se recuperando de pancada no tornozelo esquerdo. No ataque, Maikon Leite foi escalado como companheiro de Barcos e João Denoni ficou com a vaga no meio campo. O treinador levou um atleta a mais na delegação, que seguiu de ônibus para o Interior.

Um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa antes da viagem foi o goleiro Fernando Prass, que mostrou otimismo com a troca de comando no clube. "Toda mudança gera expectativa. As eleições podem até ter prejudicado, mas, com certeza, as coisas vão melhorar e o Palmeiras vai crescer", garantiu o jogador, contratado para a temporada.

Experiente, o goleiro acredita que o Verdão tem time para chegar bem no Paulistão apesar do 0 a 0 com o Bragantino na estreia. "Temos de analisar que foram 15 dias de trabalho. Em termos físicos não estamos bem. Na parte técnica também não, porque é começo de temporada. Hoje (ontem), o Gilson (Kleina) treinou situações diferentes para que a gente possa ter variações e confundir a marcação dos outros times", explicou Prass.

Do outro lado, o Oeste também lamenta o resultado da estreia, quando perdeu para o Botafogo ( 2 a 0). O time aposta na base campeã do Brasileiro da Série C para se dar bem no Estadual.

 

Dirigente põe em dúvida acerto com Riquelme

Alvo da última diretoria para acalmar os torcedores, o meia Riquelme não parece estar entre as prioridades do novo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Nas primeiras horas após ser eleito, ele explicou como vê a possibilidade de contratar o craque argentino do Boca Juniors.

"Ele (Riquelme) entra em perfil que precisa ser analisado. Minhas dúvidas são condições financeiras e físicas do jogador. Quero saber dele qual a motivação de jogar no Palmeiras. Se é a de fazer apenas um último contrato ou o de encerrar a carreira em um clube gigante no País do futebol", declarou o dirigente, que prometeu conversa com o técnico Gilson Kleina antes de fechar qualquer contratação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;