Esportes Titulo Vai ou não vai?
São Caetano pode definir hoje contratação de Rivaldo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/01/2013 | 07:48
Compartilhar notícia


 

O São Caetano deve colocar hoje um ponto final na tentativa de contratar o meia Rivaldo para atuar no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro. Há uma semana o clube revelou interesse no pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e na última quinta-feira entregou ao procurador do atleta a proposta oficial, já incluindo a questão salarial, e o contrato para que ele assinasse. Até o fim da tarde de ontem o Azulão ainda não havia recebido resposta.

"A situação segue a mesma. Estou fora de São Paulo e só amanhã (hoje) devemos ter alguma novidade", resumiu o diretor de futebol, Genivaldo Leal.

O entrave nas negociações surgiram depois que o Santa Cruz, equipe na qual o jogador foi revelado, no início dos anos 1990, entrou na disputa. A equipe pernambucana disputará a Série C do Brasileiro.

O alento para os torcedores do Azulão é que, para pessoas mais próximas, Rivaldo teria comentado que não estaria disposto a jogar a Terceira Divisão do nacional, apesar das manifestações de torcedores nas redes sociais. A ideia é sensibilizar o jogador, para que pague espécie de dívida de gratidão pelo clube ter aberto as portas no iniciou da carreira.

No São Caetano ninguém fala em cifras, mas a proposta salarial giraria entre R$ 80 mil e R$ 100 mil, o teto salarial do clube.

Para assinar com qualquer um dos times, Rivaldo terá que deixar a presidência do Mogi Mirim. Para isso, precisa reunir o conselho da agremiação e comunicar a saída.

O técnico Ailton Silva, que aguarda o desfecho, espera contar com o atleta. "Se vier, nos ajudará muito pela experiência que tem."

O time estreia no Campeonato Paulista sábado, contra o Atlético Sorocaba

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;