Esportes Titulo Negócio difícil
Possível reforço do Santos, Nenê pode ficar no PSG
09/01/2013 | 09:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo fez críticas ao compatriota Nenê em entrevista publicada nesta quarta-feira, mas considerou a possibilidade de manter o atacante no clube francês por mais uma temporada. O jogador está em negociação para jogar no Santos neste ano.

 

Artilheiro do PSG na temporada passada, Nenê teve dificuldades para se adaptar ao banco de reservas a partir da chegada de reforços de peso, como o atacante Ibrahimovic, e da contratação do técnico Carlo Ancelotti, na avaliação de Leonardo.

 

"Ele não estava acostumado a ficar no banco. Deveria ter se adaptado a nova situação e não o fez", afirmou o dirigente, ao jornal francês L'Équipe. Sem se estender nos comentários sobre o compatriota, Leonardo admitiu a possibilidade de contar com o atacante para a sequência da temporada europeia, que termina somente em maio. "Tudo depende dele".

 

Nenê tem contrato até o meio do ano com o PSG. Contudo, tem chances remotas de permanecer. Insatisfeito no time, após perder a vaga entre os titulares, o atacante tem propostas do Santos e de clubes dos Emirados Árabes. Ele estaria disposto a voltar ao Brasil, mesmo com salário menor, por causa da maior evidência e da possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira.

 

Cobiçado por diferentes times nacionais, Nenê está com negociação mais adiantada com o Santos. O clube da Vila Belmiro já avisou que deve confirmar a contratação até o fim desta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;