Política Titulo
Ex-tucanos estão contemplados na administração Grana
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
09/01/2013 | 07:13
Compartilhar notícia


Ex-vereadora de Santo André, Heleni de Paiva (sem partido) foi nomeada ontem como diretora do Departamento de Assistência Judiciária e Defesa do Consumidor, setor atrelado à Secretaria de Assuntos Jurídicos do governo Carlos Grana (PT). A ex-parlamentar faz parte do grupo dissidente do PSDB que declarou publicamente apoio ao petista.

Heleni protagoniza lista dos ex-tucanos premiados com cargos na Prefeitura. Neste cenário, a portaria dos comissionados segue linha de compromisso acertada entre Grana e a ala política ligada ao ex-vereador Paulinho Serra (ex-PSDB e atualmente no PSD), novo chefe da Secretaria de Obras.

A ala esvaziou a legenda. Evandro Banzato, pré-candidato à vereança na ocasião, ficará no Departamento de Suporte Administrativo de Obras. Assim como Thiago Rocha, que se lançou postulante ao Paço, nomeado como assistente de diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;