Esportes Titulo
Grêmio aposta na estreia de Felipão em casa por reação
17/08/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Grêmio recebe o Criciúma, neste domingo, às 16 horas, em partida válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e servirá para o time tricolor se recuperar, depois que o sinal vermelho acendeu diante três derrotas consecutivas - uma delas no clássico contra o Internacional.

Na última sexta-feira, Felipão fechou o treino no estádio Olímpico. "Não é mistério. É que estou chegando agora e preciso cobrar um pouco mais. Se tiver alguém da imprensa, ou microfone ou câmera, vão achar que tem algo estranho, mas não tem, só isso", declarou.

Os desfalques ficam por conta de Pará, suspenso, e Barcos, machucado e que ainda é dúvida. Fernandinho pode assumir a vaga de Dudu. O Grêmio está em 11.° lugar, com 19 pontos, três à frente do Criciúma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;